sábado, 2 de março de 2013

QUE SE QUILHE A TROIKA



É impossível hoje dia 2 de Março, não falar no levantamento popular pacífico em todo o País.

Comovi-me com as centenas de milhar de pessoas que em muitas cidades disseram a este governo:

“Ponham-se a andar daqui para fora”.

Claro que este governo como governo de ocupação a mando da Troika, não irá abandonar o posto. A missão que estão incumbidos é pagar a dívida sem arreliar a grande finança; sem incomodar os ricos.

Estes só sairão daqui á bofetada, disso não tenho dúvidas. A única maneira pacifica de saírem, era termos um Presidente da República que não fosse igual a eles.

Este, além de ser sonso e medroso, tem o rabiote entalado no BPN, isto para não falar no terreno do Algarve para construir a casinha, que faria corar de vergonha qualquer pessoa séria.

Lamentavelmente no meio de milhares de pessoas que se manifestaram por todo o País, não se viu nenhum responsável do PS bem como da UGT.

O primeiro, com a alcunha de socialista, cada vez mais se parece ao nacional-socialismo, vazio de ideias e cheio de traições.

O segundo, travestido de central de trabalhadores, passa definitivamente para o lado do patronato mais reacionário.

Espero que na nossa cidade, os Matosinhenses tirem as suas conclusões, não se esquecendo no dia das eleições autárquicas, dos cantos de sereia que qualquer um dos variados representantes do PS pertencem ao grupo daqueles que não quiseram sair connosco neste dia, para tentar derrotar este conjunto de malfeitores que se sentaram no governo.


Ipaminondas da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário